Vim Vi Vendi

VIM VI VENDI

Não existe crise para quem sabe vender.

Apresentação: De forma dinâmica e divertida, fotos, ilustrações e vídeos ao invés de textos, a palestra mostra alguns exemplos do atendimento, pessoal ou por telefone, diferencial no atendimento, logomarcas, nomes, comunicação visual, fachada, marketing de guerrilha, marketing viral, email marketing entre outras formas de marketing e promoção. Além de adaptações dos artigos: É só Marketing, Telemarkechato, Nossos Comerciais Por Favor e A Palhaçada da Propaganda, Frases que Odiamos e Crazy People. Material próprio e totalmente inédito

Objetivo: Demonstrar a importância da criatividade na publicidade e no marketing das empresas. Ilustrar, como estas ações e peças criativas, podem estimular o resultado mais imediato junto ao público-alvo. Aperfeiçoar o desempenho dos empresários no atendimento aos clientes, melhorando a qualidade, a imagem e a capacidade competitiva da empresa.

Público Alvo: Empresários, profissionais e estudantes da área de marketing e propaganda.

Motive seus colaboradores agora mesmo