O Publicitário

É um pássaro? É um avião? Não, é O Publicitário!

Toca o celular acordando nosso herói, 09h38min da manhã, mas ele não se importa de ser acordado em plena madrugada, porque ele é O Publicitário – defensor dos empresários e oprimidos.

 – Socorro publicitário, minhas vendas caíram 5% este mês! – diz o cliente.

Este é um trabalho para O Publicitário!

Rapidamente ele tira seu pijama veste seu Jeans, tênis cool, camisa, cinto e seu poderoso blazer. Entra no seu carro importado e rapidamente chega ao cliente, 12h35min!

Mais rápido do que notícia de concordata, mais forte que ação integrada, mais egocêntrico que o apresentador de TV, ele é O Publicitário – aquele que tudo vê!

Por onde passa tira suspiros apaixonados (na verdade isso só acontece com publicitários bonitões como eu e não com os carecas e barrigudos como você), não há case sem solução, não há planejamento sem conclusão e nem campanha sem premiação, porque ele é O Publicitário – Seu problema acabou, O Publicitário chegou!

O cliente está desesperado, em prantos. Mostra gráficos e pesquisas, mas nada abala nosso herói, pois ele é O Publicitário – o de vida eterna! “Andei por vales e montanhas de Wall Street, meu nome está gravado nas páginas dos anuários, entrei na cova dos Leões de Cannes, eu e só eu, nenhum outro mais, porque eu sou O Publicitário, eu sempre estou certo e sempre terei razão.

Assim O Publicitário usa seus superpoderes hipnóticos e convence o cliente a investir em mais mídia, quebrando a concorrência e o lado negro da força! – Não contavam com a minha astúcia!

Quando os 4 Ps estiverem enfraquecidos, quando o target não for mais atingido e seu analista de marketing for um otário, chame:

O Publicitário! –“Pelos poderes do Brainstorm, eu tenho a conta!”